quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Quem sou eu

Hívina é o meu nome!

Não me pergunte o significado, eu também não sei! Ah, seja gentil e me diga se você descobrir.

Sou brasileira, tenho 27 anos e acabei de me casar! Meu marido é lindo, charmoso, músico (isso pode soar bom ou ruim, interprete como quiser), e me trouxe para morar com ele em Paris. Namoramos à distância por longos 3 anos, e depois de pensar, pensar, pensar e pensar, decidimos que nossa vida de casal iniciaria na França.

Não ache que a vida é glamour não, viu... Lá fui eu pedir demissão do meu emprego legal, deixar meu cafofo feliz, minha linda mãezinha, o guaraná Antártica, a coxinha de frango, a farofa da Yoki, e o feijão carioca... Tudo isso e muito mais para começar do zero por aqui. Lá vou eu aprender francês naqueles cursos de iniciante.

E assim, me tornei uma “suburbana em Paris”. Se quiser saber meus perrengues, é só me acompanhar!

3 comentários:

  1. Que Deus os supram em tudo. Um início de vida em outro país é audacioso, mais são jovens, e o Senhor estará sempre a frente e cuidando. E vai ficar mais charmosa ainda falando françês!!! ;) Que notre Dieu bénisse et gardez-les!

    ResponderExcluir
  2. Vc é guerreira vivi, vai sobreviver....rsrs.. .vc vai ver complicar qdo pegar firme no fogão. Felicidades.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!

Hívina